Massimo Dutti


A minha amiga Carla B. é fã de tudo o que está relacionado com moda e não perde umas comprinhas numa das suas lojas preferidas... a Massimo Dutti. 

Como assim é, este ano combinamos que para o seu aniversário, lhe faria um bolinho em forma de saco de compras. 

O que ela não sabia é que eu já tinha em mente fazer também um sapatinho de salto alto. 


Eu adorei fazer este projecto. 

Foi uma estreia com algumas técnicas e produtos e agradou-me imenso o resultado. 

Aqui fica o bolinho:




 
































2 comentários:

  1. Foi definitivamente uma das melhores prendas de aniversário de sempre! Além de fabuloso, estava delicioso...
    És uma artista e uma amiga querida.
    Bj, Carla

    ResponderEliminar
  2. Carla

    Obrigada pelas tuas palavras :)
    Fico muito feliz por teres gostado.

    É esta sensação de fazer as pessoas felizes, que me dá ânimo para continuar...

    Bjs

    ResponderEliminar